Janeiro no Núcleo – Programação do mês

Pensando no período de férias, o Núcleo estará com as suas ações voltadas para uma programação especial, onde a cor e suas múltiplas possibilidades de experimentação serão o destaque durante o mês de janeiro, no Verão das cores no MAM.

Tendo a exposição Ponto final sem pausas de Elisa Bracher como principal dipositivo para instigar percepções ampliadas, o destaque da primeira semana fica por conta das Conversas nas exposições e das Ações Móveis do sábado, dia 07 de janeiro. As atividades mediadas pelo educador Bernardo Zabalaga, terão como objetivo, traçar relações entre a obra da artista, o entorno da cidade e as percepções sobre o significado de estar em equilíbrio ou desequilíbrio.

Partindo da premissa de que a arte é uma ação-pensamento, a proposta será inaugurada com uma performance que buscará ativar respostas poéticas a partir de conceitos com o equilíbrio, a escala e o corpo.

Além das exposições, os jardins do MAM também farão parte da programação de janeiro. A idéia é transformá-los em um ateliê para proposições e experimentos da cor, através de diferentes materiais, jogos, dinâmicas e propostas criativas.

O Núcleo funciona de terça à domingo, das 12h às 18h. Às quartas, sempre a partir das 15h, o museu tem entrada gratuita e aos domingos os visitantes podem garantir o ingresso família (máximo 5 pessoas), junto à bilheteria do museu.

Acompanhe aqui nosso calendário completo de ações para o mês de janeiro.
Esperamos por vocês no MAM!

Clique para ampliar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s