Corpo e equilíbrio – Encontros Multissensoriais de Novembro

No dia 26 de novembro, sábado às 15h, será realizado mais um Encontro Multissensorial, no MAM. A idéia é promover encontros que explorem diferentes formas de ver e não ver, envolvendo não apenas a visão, mas outros sentidos.

Este mês, com o tema “Corpo e equilíbrio”, conheceremos a obra “Dois sobre dois” do artista Ricardo Ventura na Coleção Gilberto Chateaubriand, seguida de uma oficina de expressão corporal com Laura Pozzana e Juliana Quaresma.

As vagas são limitadas. Distribuição de senhas no dia, a partir das 14h30, com o setor Educativo do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Ônibus para pessoas cegas e acompanhantes:

Para pessoas cegas e seus acompanhantes, é oferecido transporte com saída prevista às 14h do Instituto Benjamin Constant até o MAM. O instituto localiza-se na Avenida Pasteur, 350 / 368 – Urca, Rio de Janeiro. Alunos do Instituto devem realizar sua inscrição diretamente com o setor de reabilitação. Demais pessoas podem realizar sua inscrição diretamente com o setor educativo do museu através do telefone: (21) 2240 – 4948.

Os Encontros Multissensoriais acontecem todo último sábado do mês, às 15h. Estão todos convidados a participar desta nova partilha e a troca de experiências em torno de obras do acervo do museu. No vemos no MAM!

Clique aqui, para maiores informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s