DouAções – Janeiro


Contaminações Entre Linguagens

Quantos diferentes meios de expressão podem se relacionar com a exposição Fendas do artista José Bechara? A partir de uma conversa com o artista apresentando seu processo de criação, serão promovidos laboratórios experimentais de respostas poéticas com som, corpo, texto e desenho, dialogando com a exposição.


Anúncios

2 respostas em “DouAções – Janeiro

  1. Achei o máximo contar com a presença do artista no momento do contato com sua obra! Pena que não pudemos fazer perguntas, embora em alguns casos ele parecesse perceber o que nos vinha em mente e respondesse espontâneamente. Já outras ficaram "pipocando" mediante presença tão marcante. Apesar de ter se revelado ansioso ao início, mostrou-se uma figura simplesmente fascinante, tanto pelo que compartilhava conosco, quanto pelo talento de "cara própria". Adorei!

  2. Achei o máximo contar com a presença do artista no momento do contato com sua obra! Pena que não pudemos fazer perguntas, embora em alguns casos ele parecesse perceber o que nos vinha em mente e respondesse espontâneamente. Já outras ficaram "pipocando" mediante presença tão marcante. Apesar de ter se revelado ansioso ao início, mostrou-se uma figura simplesmente fascinante, tanto pelo que compartilhava conosco, quanto pelo talento de "cara própria". Adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s